A incrível história de amor desse homem que pedalou da Índia até a Suécia por uma mulher




Costumamos acreditar que as melhores histórias de amor estão na literatura, nas novelas, nos contos de fadas e nos filmes. No entanto, todas essas histórias não existiriam sem uma inspiração real.
E esse é o caso do casal sobre o qual falamos nessa matéria. Seu amor parecia impossível e problemático, mas as diferenças e as dificuldades não foram capazes de vencê-lo.

Quandp Pradyumna Kumar Mahanandia e Charlotte Von Schedvin se conheceram, em 1975, ele era um pobre estudante de artes da Índia, constantemente humilhado e discriminado por pertencer a uma das mais baixas castas sociais de seu país.


Por outro lado, Charlotte Von Schedvin era uma nobre jovem da Suécia, que estava apenas visitando a Índia com um grupo de amigas. O encontro aconteceu em uma praça de Nova Délhi, quando Charlotte pediu a um artista de rua que desenhasse um retrato seu. Nesse instante, a conexão foi imediata. Amor à primeira vista, como nos filmes.
Charlotte Von Schedvin
Eles deram uma oportunidade ao amor e se deixaram levar. Com poucos dias de relacionamento ela foi conhecer os pais de Kumar, para que eles lhes oferecessem a bênção, e tiveram um mês de romance em terras indianas, até que ela teve de voltar para sua casa na Suécia.

Ele não conseguiu acompanhá-la nessa oportunidade porque ainda precisava finalizar seus estudos. Depois de um ano, e com o pouco dinheiro que ele possuía, comprou uma bicicleta e sem pensar duas vezes foi ao encontro de sua amada.
Charlotte Von Schedvin
Ele pedalou por mais de 3600km, atravessou oito países e depois de quatro meses de travessia chegou a Gotemburgo, para que começassem uma vida juntos.
Os dois se casaram dois anos depois, e se tornaram pais de Karle e Emilie. Atualmente eles seguem juntos e tão apaixonados como há 43 anos. Kumar se transformou em um artista reconhecido na Suécia, e junto com sua esposa trabalha para oferecer bolsas de estudos culturais para os indianos de castas mais baixas, jovens que são desprezados por sua condição social, assim como ele era em sua juventude.
Charlotte Von Schedvin
A história de amor desse casal é tão bonita que está narrada em um livro escrito por Per J. Andersson, intitulado “A incrível história do homem que pedalou da Índia até a Europa por amor”, que em breve se tornará um filme.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 campanhas publicitárias criadas a favor das bikes

Saiba as vantagens que o desenvolvimento de sistemas pode trazer para seu negócio.

EcoGreens - Bike geradora de energia